Empréstimo Pessoal Online no Itaú – 1ª parcela em 90 dias

O empréstimo pessoal online do Itaú tem sido uma boa opção para muita gente porque possibilita o pagamento da 1ª parcela de forma prolongada para até 3 meses, o que dá um folego para o consumidor. Só que nem todo mundo sabe como solicitar o empréstimo online.

Afinal, o banco Itaú é um dos poucos dos bancos mais tradicionais que permite o pedido online, sem que o cliente tenha que ir até uma agência. Isso porque o banco tem toda tecnologia que garante a segurança da operação. Descubra como solicitar o empréstimo Itaú.

Empréstimo Pessoal Online no Itaú – 1ª parcela em 90 dias

90 dias para começar a pagar

Um dos grandes diferenciais que leva muita gente a solicitar o empréstimo pessoal online do banco Itaú é o fato de ter um prazo muito estendido para iniciar o pagamento do contrato: sendo de 90 dias a contar a data da assinatura do contrato.

Isso quer dizer que independente da finalidade e do uso do crédito, o interessado vai ter um fôlego de 3 meses para começar o pagamento, sendo que esse período pode ser usado para organizar a vida financeira após o uso do crédito.

Por exemplo, se o dinheiro for usado para comprar um carro, o cliente poderá ter 90 dias para pagar as contas do veículo, como a documentação e até mesmo fazer revisões. E isso é muito importante para quem vai solicitar o empréstimo pessoal nos dias de hoje.

Mais vantagens do Itaú

Além desse prazo estendido que só acontece no Itaú, o interessado em solicitar o empréstimo pessoal online também deve considerar as condições que o banco apresenta nessa opção disponível ao mercado.

Por exemplo, o pagamento deve acontecer em até 57 meses, sendo que é o próprio cliente que decide em quantas parcelas vai pagar o crédito – quanto maior o prazo, menor o valor das parcelas fixas mensais.

O cliente também tem o direito de escolher o dia do pagamento, sendo que essa data pode ou não coincidir com o dia do recebimento do salário por parte do interessado.

Contratar o empréstimo pessoal online Itaú    

O cliente do banco que está interessado em solicitar o empréstimo pessoal deve considerar que dá para fazer isso online, isto é, pela internet e sem sair de casa. Então, o passo a passo é muito simples: basta entrar na conta e saber se há limite pré-aprovado.

Nesse caso, basta pedir o crédito sem precisar passar por análises. Outra coisa é que quem ainda não é cliente também pode pedir o empréstimo pessoal, mas a forma mais simples de conseguir isso é indo até uma das agências.

E na hora de solicitar o empréstimo pessoal no Itaú saiba que é necessário ter uma idade de 18 anos ou mais. Além de que estar regularizado em órgãos de defesa ao crédito é um grande diferencial para ter a aprovação.

Custos do empréstimo pessoal online

Para saber qual é o valor real da parcela e da taxa de juros praticada no empréstimo do Itaú, o interessado vai precisar ir até uma das agências para simular o empréstimo. Dessa forma, o que se sabe é que em toda operação de crédito há multa (2%) e juros (1%) em caso de atraso.

Outras informações financeiras também estão disponíveis no contrato do banco.