Porque meu namorado está agindo diferente?

Se você e seu namorado têm uma relação de fácil convívio e relacionamento amoroso e de repente ele começa a agir frio e distante, você provavelmente está se perguntando: por que meu namorado age deste jeito? Claro, eu não posso responder isso com a garantia de 100%, mas eu posso oferecer algumas coisas para você considerar que pode ajudá-la a chegar ao fundo das questões.

É fácil se sentir inseguro quando seu namorado de repente parece estar puxando para trás você e seu relacionamento, mas a verdade é que pode não ter nada a ver com seu relacionamento e é por isso que é muito importante ter cuidado como você responde. Por exemplo, se seu namorado está preocupado por ter perdido seu emprego e sob um monte de stress, ele pode não querer falar sobre isso, mas pode ser muito em sua mente. Se você não entendeu e assumiu que ele está agindo assim porque ele está vendo outra pessoa ou ele quer terminar com você, você pode piorar as coisas. Se ele está passando por algo difícil, ele precisa saber que ele pode contar com você e não ser interrogado por você.

Para ser honesto, porém, não é tudo culpa sua. Se o seu namorado não vai se abrir sobre o que ele sente pode tornar muito difícil para você saber o que fazer. Uma das melhores coisas que os dois podem fazer é ir ver um conselheiro e aprender a comunicar eficazmente um com o outro.

Claro, há sempre a possibilidade muito real de que seu namorado está se comportando estranhamente, porque ele está infeliz com o relacionamento ou conheceu outra pessoa ou está pensando em terminar com você. Pode ser muito difícil dizer a diferença desde que seja uma dessas coisas, pode fazer com que seu namorado se afaste de você. Se ele costumava segurar sua mão quando você estava no carro, mas ultimamente não parece interessado, você pode ter um problema.

Qualquer mudança na forma como ele age em direção à você ou a sua volta é algo que você não deve ignorar. Isso não significa que você deve rodeá-lo para uma explicação, mas você também está no relacionamento e você tem o direito de saber o que está acontecendo e o que ele está pensando. Muitos homens se escondem atrás do “é coisa de homem e nós não falamos sobre sentimentos” , não acredite. Eles podem falar, eles podem por vezes ser apenas covardes que têm medo de dizer a verdade. Muitas pessoas, homens e mulheres, na verdade, acham mais fácil mentir do que enfrentar um problema real, seu namorado pode ser uma dessas pessoas.

Se o seu namorado começou a agir de forma diferente e você quer saber por que seu namorado age assim, não existem respostas fáceis. A verdade é que há alguma coisa acontecendo. Seja ou não que esse “algo” tenha a ver com você e seu relacionamento, isto só pode ser respondido por seu namorado. Não tenha medo de falar com ele e você tem todo o direito de esperar uma resposta honesta. Só não comece a tirar conclusões precipitadas e acusando-o de alguma coisa ou só vai piorar as coisas.

E se por acaso estiver sem namorado, confira este site de namoro online www.bomcupido.com.br e se divirta-se!