Buscando Ajuda Sobre Ejaculação Precoce

O EjaculandoComControle.com deseja a todos um ótimo 2011. Vamos adiante para mais escrito sobre saúde sexual. No ato sexual, quando a ejaculação é bastante ligeira, ela é considerada precoce. Para caracterizar o distúrbio, é preciso que o episódio se repita com freqüência e o ser humano não obtenha satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações. O normal é que o ser humano demore menos tempo para atingir o orgasmo. A senhorita geralmente leva mais tempo. Muitas vezes, nem o próprio paciente sabe dizer quanto tempo leva para ejacular, porém as pesquisas indicam que o ser humano sem obstaculos leva, em média, de dois a quatro minutos.

O que Provoca

A principal causa da ejaculação precoce é a impaciência. Normalmente, a grande parte dos homens ficam ansiosos demais durante o sexo. O problema é que quanto mais repetidas forem essas ejaculações, mais ansiosos eles ficam, mais adrenalina produzem e mais rápido ejaculam. Em certos casos, o homem chega a alguma disfunção. Não há nada na ciência indicando alguma causa orgânica. Mas pode ser problema neurológico.

Sobre a Prevalência

O mais comum é que se ocorra durante a adolescência. Certamente, a falta de experiência deixa o homem com medo. Isso só piora o caso. A tendência é o problema desaparecer à medida que são superados esses obstáculos.

A ejaculação antes do tempo secundária pode acometer homens de qualquer idade, com tempo de ejaculação normal, todavia que por algum motivo se tornaram mais ansiosos.

Diagnosticando

O diagnóstico é clínico e depende do levantamento criterioso da história do paciente. A reclamação principal é a falta de satisfação sexual da parceira.

Tratamento

Um bom tratamento pode incluir técnicas, psicoterapia e o uso de medicamentos. Isso inibirá a impaciência e auxiliará o ser humano a conter a ejaculação.

É interessante que a parceira tenha paciência e seja compreensiva durante o tratamento.

– Não se envergonhe por ter ejaculação precoce, procure um médico. Você pode fazer um bom tratamento terápico, que em certo casos tem se mostrado com ótimos resultados;

– Caso deseje e seja preciso você pode ser tratado com algum psicólogo. Lembre-se isso será recompensador. Além de auxiliar a solucionar a razão do problema, ele envolve a participação da companheira, o que repercute na melhora do relacionamento. O objetivo principal de você se submeter a isso, é que tenha saúde sexual e felicidade na vida.

– Lembre-se que é incomum encontrar um casal que têm orgasmo simultâneo;

– Esteja aberto para o uso de antidepressivos e outros medicamentos congêneres, caso preciso.

Saiba como curar a ep em poucos dias: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/