Cartão de Crédito Pagseguro com restrição no SPC e Serasa: como solicitar?

A grande maioria dos bancos exige uma análise de crédito para saber se o cliente tem a restrição do nome em órgãos como SPC e Serasa quando eles vão solicitar o cartão de crédito ou outros produtos financeiros. Mas, tem exceções!

Uma dessas exceções acontece através do PagSeguro, que tem um cartão para negativados, pré-pago. Dessa forma, mesmo com a restrição no nome, o consumidor pode solicitar o cartão para usufruir de vários benefícios.

Cartão de Crédito Pagseguro com restrição no SPC e Serasa: como solicitar?

Pensando nesse público e buscando ser uma solução que seja ideal e possível, a empresa PagSeguro criou o seu cartão de crédito para pessoas com restrições no nome, atuando como um cartão pré-pago e oferecendo diversos benefícios ao consumidor. Conheça mais.

O cartão de crédito PagSeguro

Sim, esse é um cartão para negativados. O cartão de crédito  PagSeguro funciona nos mesmos moldes dos celulares pré-pagos, com recargas. Com isso, o cliente faz o seu próprio limite, pois o valor da recarga será o seu saldo disponível.

E solicitar o cartão do PagSeguro é bom por isso: o cliente tem um limite que ele mesmo estabelece. Além disso, fica impossibilitado de atrasar no pagamento da conta e no endividamento, já que sem limite o cartão a compra não é aprovada.

Mesmo sendo um cartão pré-pago, ele poderá ser utilizado normalmente, como um cartão de crédito tradicional, tanto em lojas online como nas lojas físicas, sempre podendo usar todo o seu limite.

A PagSeguro não faz nenhum tipo de consulta ao SPC e Serasa, os órgãos de proteção ao crédito, sendo um cartão sem burocracias e que qualquer pessoa poderá solicitar pela internet mesmo, sem ter que ir até uma loja física ou banco.

Mais vantagens

Outro benefício é a transferência: livres entre clientes da PagSeguro. O controle financeiro também aparece como um ponto a se destacar, já que o limite será o valor da recarga, portanto o cliente não poderá gastar o que não tem e assim evita maiores problemas.

A ampla aceitação também é um grande benefício, visto que o PagSeguro conta com a bandeira Mastercard, uma das melhores no mercado, com ampla aceitação, sendo cerca de 30 milhões de estabelecimentos no mundo todo.

Os programas de fidelidade Mastercard também entram no PagSeguro, como o Mastercard Surpreenda, onde o cliente acumula pontos em cada compra, e pode ser surpreendido com um produto extra, totalmente gratuito.

Como solicitar o cartão da PagSeguro?

A solicitação de cartão de crédito pré-pago da PagSeguro é feita diretamente pela internet, na página oficial do PagSeguro.  A partir disso, basta preencher um formulário com as informações solicitadas, como as pessoas e profissionais.

E após solicitar o cartão da PagSeguro e ser aprovado, o cliente recebe o cartão em casa, sendo que as recargas podem ser feitas pela transferência de saldo, de outra conta PagSeguro, ou até mesmo por boleto bancário, podendo gerar no valor que quiser.

Taxas do PagSeguro

A taxa do cartão é no valor de R$ 12,90, sendo paga apenas uma vez, quando solicitar o mesmo e receber a aprovação da empresa. Lembrando que o PagSeguro não cobra mensalidade, anuidade e nem fatura.