Colhendo sem limites

Texto base: Jo 15.16

Você fará uma colheita sem limites!! Teus celeiros transbordarão!!

Falarei aqui de um principio para uma colheita sem limites…

Geralmente para cada promessa declarada por Deus há uma condição para que a mesma se cumpra. Quem sabia disso?

Mas este versículo é especial porque ele exprime diversas situações

Temos: 01 PROMESSA – 02 CONDIÇÕES – 03 REVELAÇÕES

01 PROMESSA: Tudo quanto pedirmos ao Pai em Nome de Jesus, Ele nos concederá.

Todos nós sabemos o que o nome de Jesus representa para a humanidade. Por meio de todas as coisas foram criados. Imagine você recebendo o direito de pedir tudo o que você desejar através desse nome poderoso de Jesus… Claro que Deus não nos dá tudo de mão beijada. Ele exige condições, mas antes disso deixa claro 3 coisas:

03 REVELAÇÕES: 01 Não escolhemos servir a Deus – 02 Ele nos escolheu – 03 Nos nomeou.

(01) Você não me escolheu, ou seja, você não está aqui por acaso do destino. Não é você que dá as cartas, Sou Eu e por isso te escolhi (02) – Deus só escolhe coisa boa, você é o melhor de Deus para esta geração!! Creia nisso e por fim deixa registrado que além de te escolher, te nomeou (03).

Quando alguém passa em um concurso e é nomeado para assumir um cargo, uma responsabilidade. No dicionário consta que nomear significa CONFERIR DIGNIDADE. Deus te julgou digno de assumir uma grande responsabilidade no Reino e estas são as 02 condições:

02 CONDIÇÕES: 01 – Dar frutos; 02 – Que os frutos permaneçam…

As sementes que lançamos têm que ser regadas, brotar, crescer e dar outros frutos… TEMOS QUE GANHAR ALMAS PARA CRISTO. Temos pregar o evangelho, mas não basta ganhar também milhares de vidas, o fruto tem que permanecer, ou seja, você precisa consolidar essa vida, fazer dele um discípulo que irá fazer o mesmo com outras pessoas…

Vamos saquear o inferno e povoar o Reino dos céus. A palavra diz que quando uma alma retorna aos caminhos do Senhor há festa no céu. Como é uma festa? Silenciosa? Não é barulho, pois o céu se alegra com a salvação de uma vida!! Este é o SOM DA COLHEITA e este é o som que tem que vibrar em nosso peito – ALMAS…

Assim conquistaremos o direito receber a promessa deste versículo. A promessa é uma recompensa pelo nosso empenho, dedicação e amor pelas vidas…

No versículo 16 Jesus diz: Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.