Como funciona a Hipertrofia Muscular?

Hipertrofia é o nome dado simplesmente para o aumento das fibras musculares do seu corpo respondendo a um “estresse” feito neles em um curto espaço de tempo, resultando no aumento de tamanho e força para o musculo forçado não passe por isso novamente.

Como chegar nesse resultado?

Essa é a pergunta que toma as línguas de 70% das pessoas que frequentam a academia assiduamente com a ajuda de profissionais, sendo uma pergunta que foi gerada simplesmente pelo fato de não aumentarem seus músculos no primeiro mês, automaticamente se tornando um dos maiores ofensores de desistência.

Acredite, não conte com um resultado muito visível no primeiro mês, afinal, você acabou de começar a sua rotina de malhação e seu corpo ainda esta se acostumando com a ideia, então não espere hipertrofia muscular muscular no primeiro mês.

Meu amigo de comece hoje sua luta contra o sedentarismo e vá ao medico para saber qual a situação do seu corpo, afinal, é da sua saúde que estamos falando e não podemos vacilar.

Não adianta fazer mil abdominais por dia para conseguir o abdômen perfeito e definido, para isso é necessário trabalho duro e muita dedicação. O abdômen como qualquer outro musculo necessita de massa muscular para endurecer, ou seja, transforme também a gordura que esta concentrada nessa parte em massa muscular, conseguindo assim o abdômen que tanto quer.