Fundação Logosófica – Instituição dedicada à cultura superior

A Fundação Logosófica foi criada pelo pensador e humanista – González Pecotche. É uma Instituição que propicia o estudo e a prática dos ensinamentos logosóficos, onde emprega um método próprio com excelentes resultados, já comprovados pelos estudantes filiados a esta Instituição, e por todos que estudam e praticam os seus ensinamentos. No ambiente da Escola Logosófica reinam uma força denominada afeto e uma ética superior de respeito, tolerância e liberdade.

O autor da Logosofia instituiu, pela primeira vez na história dos seres humanos, o processo de evolução consciente, que possibilita ao homem a reformulação de suas estruturas mental e sensível, visando à criação de uma nova individualidade.

Podemos comprovar, por meio da observação e da experiência, que apesar do esforço e dos edificantes propósitos criados, visando à superação, não conseguimos transformá-los em realidade por causa da influência altamente negativa dos elementos contrários existentes em nosso interno: as crenças, os preconceitos e a falta de um adestramento mental. Para evoluirmos conscientemente é imprescindível o desenvolvimento das faculdades mentais e sensíveis, para que possamos pensar e sentir por nós mesmos, sem a interferência de elementos inculcados.

A Logosofia é uma Ciência eminentemente original e comprovável, portanto não há necessidade de acreditarmos no que ela ensina, uma vez que podemos experimentar e comprovar a verdade contida em cada ensinamento.

Com o estudo e a prática dos ensinamentos logosóficos, vamos edificando uma nova vida bem superior à anterior, cumprindo com o objetivo essencial da vida e criando a felicidade tão almejada dentro de nós.

Sinval Lacerda

Para mais informações sobre a Logosofia e a Fundação Logosófica:

www.logosofia.org.br