Noivado

Não pense que o noivado é só para os outros, basta conhecer a pessoa certa. Se você gostaria de ter alguém importante na sua vida, basta tomar o primeiro passo e conhecer os milhares de pessoas que desejam o mesmo que você.

ANÚNCIO

Seleção inicial e teste de personalidade

Numa agência de relacionamento são apresentadas pessoas às quais foi efetuada uma primeira seleção, baseada na resposta a um inquérito com questões básicas, como nome, idade, sexo, residência, entre outras, seguido de um teste de personalidade único.

O matching para um casal dar certo parte daqui; as mensagens de amor e confidências chegam depois. Este matching é efetuado antecipadamente entre os perfis na plataforma, aumentando a probabilidade do relacionamento dar certo.

ANÚNCIO

Conheça novas pessoas com facilidade

Basta tomar o primeiro passo e acessar uma agência de relacionamento para conhecer novas pessoas, seja para amizade ou algo mais.

É possível analisar informações básicas de cada pessoa, como onde reside, nome, idade, e outras características, como hobbies, preferências musicais ou literárias.

ANÚNCIO

Esteja atento se o tema do amor lhe interessa, pois poderá encontrar dicas de como conquistar um novo amor, como em um site de relacionamento, onde é possível conhecer novas pessoas. Relações virtuais começam aqui, por meio do intercâmbio de ideias e opiniões, e muitos encontros já tiveram origem nesses espaços – blog encontros.

Experiências sem sair de casa

Seja mulher ou homem, aproveite esta oportunidade para novas experiências, sem sair de casa. As redes das plataformas de relacionamento cobrem a totalidade do país, e mesmo quem vive em cidades menores tem a chance de encontrar um parceiro para um possível namoro virtual.

Matching e compatibilidade nos sites de relacionamento

Num site de relacionamento, as pessoas passam inicialmente por uma seleção baseada em um inquérito com questões básicas, seguido de um teste de personalidade único.

Assim, conheça novas pessoas através dessas novas formas de relacionamento. Essa abordagem reduz inibições e o risco de desinteresse, já que os perfis apresentados possuem pontos em comum.