OS DIZERES: AQUECIMENTO GLOBAL E EFEITO ESTUFA, NA VERDADE CHAMA-SE “PRINCÍPIO DE DORES”

  • Recentemente houve a polêmica dos 50º Graus que aconteceu na cidade Rio de Janeiro. A explicação VERDADEIRA dos exageros de calor que tem feito ultimamente está em: APOCALIPSE cap. 16 vers. 8 e 9

“8 O quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo.

9 E os homens foram abrasados com grande calor; e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória.”

* Além dos calores exagerados, frios exagerados,  têm acontecido com maior freqüência os alagamentos, desabamentos, terremotos, maremotos, vulcões, os mesmos tem sido tão divulgados que é desnecessário exemplificá-los aqui, dizendo onde e quando aconteceu. A VERDADEIRA explicação, prova que isto é início do fim, de acordo com o que está escrito em LUCAS  cap. 21  vers.11   e   MATEUS cap. 24 vers. 7 e 8.

LUCAS  cap. 21  vers.11
“E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.”

MATEUS cap. 24 vers. 7 e 8
7“Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. 8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores.”

“MAS AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ AO FIM SERÁ SALVO” S. MATEUS 24:13

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus”.   S. JOÃO cap. 3  vers. 16, 17 e 18.

QUE DEUS, EM NOME DE JESUS CRISTO, TENHA PIEDADE E SALVE AS ALMAS DOS QUE NELE CRÊ E O SERVE EM ESPÍRITO E EM VERDADE. AMÉM!