Direcione a força do amor

Este artigo é um convite muito especial a todos os internautas do Point dos Amores, pois vamos desenvolver juntos o primeiro grande passo para o inicio do aumento do poder de sedução que é direcionar a força do amor.

Um grande numero de pessoas passam pela vida sem ao menos desfrutar dos benefícios de uma relação estável, sadia e completa e o pior de tudo é que não sabem que já nascem com um gigantesco poder dentro delas que é a força do amor.

O amor é uma palavra simples de pronunciar, mas traz consigo uma profundidade sem tamanho, porque o amor é que faz a vida acontecer. Dá brilho, poesia as coisas mais comuns. Tem uma frase que sempre trago comigo que é a seguinte: “Ainda que eu falasse a língua dos anjos, e ainda que eu falasse a língua dos homens sem amor, eu nada seria”.

O que quero dizer que se você tem dificuldades em fazer qualquer coisa, experimente colocar amor naquilo que faz e então você verá uma inacreditável mágica acontecer.

E no campo dos relacionamentos esta mágica só não acontece porque as pessoas não direcionam este fantástico poder que há dentro delas para um alvo específico.

Uma das recomendações que sempre faço para aqueles que ainda não tem um alvo em vista é: “mire o seu bem estar e a sua felicidade e a flecha das suas atitudes trará consigo a materialização do que você entende por par ideal”.

É uma tarefa difícil, não resta dúvidas porque os relacionamentos duradouros e de qualidade começam quando você tem a atitude mental de só se relacionar com pessoas que querem um compromisso sério. Se você deseja ter um relacionamento de qualidade, mas as suas atitudes são tendentes a só ficarem com pessoas de baixa qualidade, o que vai acontecer é você aumentar significativamente as suas chances de se frustrar com a relação.

Somente estamos prontos para realizar os nossos objetivos e sonhos se as nossas atitudes são espelho de nossos pensamentos. Buscar um relacionamento de qualidade não é facil, porque achar uma pessoa de qualidade tambem não é facil. Mas também não é impossivel, este é o lado bom da história. Você começando a deixar de se relacionar com pessoas que não contribuem para o seu bem estar já será um significativo passo rumo ao seu desejo de ter uma relação de qualidade e duradoura.

Portanto lembre-se de ter um objetivo grande e de qualidade em mente e direcione toda a força do amor que há em você para este objetivo e assim a sua vida passará por uma surpreendente e agradável transformação.

Atenciosamente;

Hudson Sander