Moto nos dias de chuva

O problema das motos é que não tem espaço para suas bagagens. As mochilas podem resolver grande parte do problema, mas quando a carga é muito pesada ou a viagem for muito longa isso pode fazer com que o piloto ou a garupa acabem se cansando.

Ou então, para que usa a moto para ir ao seu trabalho ou até ir para a faculdade todos os dias, falta espaço para ter uma boa capa de chuva ou mesmo guardar o seu capacete para você não ficar carregando ele para todos os lugares. Para resolver todos os seus problemas a única solução é comprar um bagageiro ou um Baú de moto. O bagageiro é uma armação de metal que fica presa na parte traseira de sua moto, e que serve de base para que você possa prender tudo o que você quiser prender ali.

Com ele você pode levar pequenas mochilas, prender outro capacete… Enfim, o que o tamanho e a imaginação permitirem. Ele também é necessário caso você queira colocar também um Baú de moto, pois é instalado no bagageiro. Com o Baú de moto, você tem um compartimento ótimo para guardar coisas, pois ele tem uma fechadura e só pode ser aberto ou retirado com chave.

Além disso, ele protege sua bagagem da chuva e até mesmo da sujeira. Os Baús de 27 litros são os menores, dentro deles cabe apenas um único capacete ou então um kit simples de chuva, ou também uma bagagem para apenas viagens curtas. Existem vários tamanhos de Baús de 27 a 50 litros… Acima de 45 vocês já podem colocar dois capacetes ao mesmo tempo e isso é ótimo para quem quer levar alguém na garupa, pois isso facilita na hora de sair que não precisa sair com o capacete.